O guia definitivo para o rei da montanha

Praticamente as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

- O atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - Pelo caso de retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida utilizando a organização.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo de inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

ESTES inscritos deterão à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários por banho.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de que mesmo que comunicado à organização utilizando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal de prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

Este Rei da Montanha é 1 Destes superiores eventos do trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos ESTES níveis por atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, tais como para os melhores atletas especializados do país.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da o rei da montanha prova, com a penalidade por desclassificação da atleta qual não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do o rei da montanha chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Caso o atleta nãeste esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua participaçãeste da prova;

- Certificado médico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância do 42km.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *