o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

Só de que pra deter este cinturãeste e este mundo a seus pés, é só usando este inimigo nocauteado e este juiz contando 10.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é um produto de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito de alterar as distâncias do percurso, para Muito mais ou de modo a menos, por entendimento utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez um pocket show por quatro músicasHoje

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA o rei da montanha MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

Nota: em caso do nãeste criar o pagamento do boleto pelo prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido por inscrição.  Deter completado a ficha do inscriçãeste em linha nãeste implica a confirmação da vaga.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos saiba como 1 endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organização.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o uso da lanterna.

EQUIPES: A equipe utilizando maior número por participantes inscritos arrecadará 1 troféu de honra ao mé especialmenterito.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância em a prova, sob pena de desclassificação; Em caso de troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organizaçãeste, atravfois do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

Caso o atleta nãeste esteja portando pelo momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *